• comercioenoticias

MILITARES DA GNR DE RIO MAIOR CUMPREM MINUTO DE SILÊNCIO EM HOMENAGEM A VÍTOR CABRAL


O Posto Territorial da GNR de Rio Maior, com todo o seu efetivo e com efetivo da Equipa de Proteção da Natureza e Ambiente em Zonas Específicas (EPNAZE), numa formatura militar cumpriu um minuto de silêncio em memória do guarda Vítor Cabral, de apenas 22 anos de idade, falecido no dia 9 de maio, vítima de um acidente de viação ocorrido na Autoestrada do Norte (A1), na zona de Santa Maria da Feira.

A homenagem foi realizada ontem, 16 de maio, ao 7.º dia, pelas 13h40, a hora do fatídico acidente.

O jovem militar residia no Porto e deslocava-se para casa após ter saído do serviço, em Rio Maior, tendo o acidente acontecido às 13h40, numa altura em que chovia copiosamente. Após o despiste, o Honda Civic que o jovem conduzia acabou por capotar.

Recorde-se que o funeral do jovem militar decorreu na manhã da última quarta-feira, 13 de maio, no Cemitério do Prado do Repouso, no Porto, tendo a Câmara Municipal de Rio Maior disponibilizado um autocarro para que os seus camaradas do posto da GNR de Rio Maior lhe pudessem prestar a sua última homenagem. Nas cerimónias fúnebres marcaram também presença o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, e o 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Luís Coelho.


PUB.


Além de militar da GNR, Vítor Duarte Palmeira Cabral era praticante federado de atletismo, na disciplina de marcha atlética, representando atualmente o Centro de Atletismo de Seia. Correu também pela Academia de Atletismo do Clube de Futebol de Oliveira do Douro.

Ilustrado com uma foto da formatura, o Comando Territorial da GNR de Santarém escreveu na sua página de Facebook: “Seguimos em frente com a memória daqueles que connosco serviram”.


PUB.


1,644 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/3/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias