• comercioenoticias

MILITAR DA GNR DE RIO MAIOR AJUDA FAMÍLIA CARENCIADA


Ao ter conhecimento, através de um grupo do Facebook, das dificuldades em que vive uma família de Caneças, na freguesia de Odivelas (Lisboa), o militar da GNR de Rio Maior, Amílcar Oliveira, reuniu esforços para poder dar uma alegria aos três filhos pequenos do casal, de 3, 4 e 8 anos.

Na última semana, e após a divulgação feita no Comércio & Notícias, o militar angariou inúmeros brinquedos, material escolar e uma grande quantidade de vestuário e bens alimentares, que chegaram de diversos pontos do país, quer a nível de instituições, quer a nível particular.

Sem querer individualizar, o militar destaca a ajuda de todos, mas refere que o Grupo Motard “Esquilos do Asfalto”, de Alcobertas – Rio Maior, e também a Associação Eu Ajudo – Ajudouro, de Caldas da Rainha foram incansáveis nesta missão.


PUB.


Assim, na manhã deste sábado, 22 de agosto, foram necessários dois automóveis para transportar os bens angariados, tendo-se deslocado propositadamente de Rio Maior a Caneças para fazer a entrega.

“Senti uma alegria enorme ao ver a felicidade destas crianças, os seus olhos brilhavam de contentamento”, referiu o militar, que quis agradecer a todos os que colaboraram nesta nobre causa, “muito obrigado, de coração, a todos os que me ajudaram a tornar possível este meu desejo de puder ajudar esta família carenciada”, disse ainda Amílcar Oliveira.

De referir que esta não é a primeira vez que este militar organiza campanhas para ajudar famílias carenciadas do nosso país. Um bonito gesto digno de registo!



PUB.


2,013 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias