top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

MILHARES DE PESSOAS CELEBRARAM A ENTRADA NO NOVO ANO EM SANTARÉM


Milhares de pessoas celebraram a Passagem Ano em Santarém com Virgul, Iran Costa e Dj African Groove e um magnífico fogo de artifício, no Jardim da Liberdade. O início da festa contou com Iran Costa que interpretou temas como “O bicho” e “É o Tchan”.

Depois da sua atuação e de um magnífico fogo de artifício que marcou a entrada em 2020, a Festa prosseguiu com Virgul que levou ao rubro os milhares de pessoas que se juntaram para celebrar a entrada no novo ano e que com ele cantaram e dançaram ao som de temas como: I Need This Girl, Só eu Sei, Jala, Rainha, Nina ou Difícil Demais. A música prosseguiu com o Dj African Groove.

A Festa de Passagem de Ano de 2019/20 em Santarém foi organizada pela Câmara de Santarém e pela Empresa Municipal Viver Santarém EM SA., e conta com o apoio do Entreposto Auto, Águas de Santarém, Rodoviária do Tejo, Sagres, W Shopping Santarém, McDonald’s de Santarém, ISLA de Santarém, Mocapor - Comércio e Indústria De Mármores Lda., Resitejo, Delta Cafés, Repsol, Alugreen, União de Freguesias da Cidade de Santarém, Diocese de Santarém, Santa Casa da Misericórdia Pernes, Pauletrónica/Ekoo, e RES FM.

90 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page