• comercioenoticias

MIGUEL SANTOS CANDIDATA-SE À LIDERANÇA DO CDS-PP DE RIO MAIOR


O atual Vereador da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, anunciou a sua candidatura à presidência do CDS-PP de Rio Maior, estando as eleições agendadas para o próximo dia 26 de setembro.

Para além de autarca, Miguel Santos é ainda empresário do ramo alimentar nos concelhos de Rio Maior, Caldas da Rainha e Óbidos.

Miguel Santos de 24 anos de idade é licenciado em gestão pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração, em Lisboa, tendo fundado a sua primeira empresa com apenas 19 anos de idade.

Com um percurso diferenciador, foi eleito vereador em 2017, tornando-se o vereador mais jovem do país. Começou o seu percurso político com 21 anos e mostra-se agora disponível para suceder à liderança do CDS-PP de Rio Maior.


PUB.


Sobre a sua candidatura, Miguel Santos salienta: “Faço-o, sobretudo, por amor à minha terra. Cresci a brincar nas pedras da calçada desta cidade. Devo-lhe parte do que sou e tenho e por isso é minha intenção continuar a contribuir para o progresso de Rio Maior. Darei o melhor de mim e conto com todos os riomaiorenses que se identificarem com o nosso projeto”.

A concluir, Miguel Santos refere que "se for eleito, o CDS-PP de Rio Maior terá uma nova estratégia e novos objetivos. Renovação, Jovialidade e dinamismo serão palavras de ordem".


PUB.


857 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias