• comercioenoticias

MIGUEL PAULO ASSUME CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA CONCELHIA DE RIO MAIOR DO PS


Miguel Paulo oficializou esta terça-feira, 7 de janeiro, a sua candidatura à presidência da Concelhia de Rio Maior do Partido Socialista (PS) para o biénio 2020/2022, estando as eleições agendadas para o próximo dia 1 de fevereiro.

“Tal como há 2 anos, onde já fui candidato, volto a apresentar-vos a ideia de que é preciso voltar a página no PS em Rio Maior”, começa por referir Miguel Paulo na apresentação da sua candidatura.

Miguel Paulo, que é para já o único candidato ao ato eleitoral, salienta que “o PS de Rio Maior precisa de um plano, de uma estratégia, de pessoas e de trabalho”, acrescentando que “precisa de se afirmar no Concelho como uma força-viva, como uma alternativa séria e capaz de estar à altura dos destinos das suas Freguesias, do Concelho e daquilo que os riomaiorenses mais anseiam”.

Para Miguel Paulo o partido “tem de se envolver com a sociedade. Tem de dialogar com os riomaiorenses e com as Instituições, desde os Centros de Dia às Associações, Grupos de Jovens, Grupos de Trabalhadores, Juntas de Freguesia, … desde logo com os seus Militantes”.

Ligado à área das energias renováveis, o candidato considera que “o PS não pode pretender representar os interesses de um Concelho, não pode prometer aos eleitores que é capaz de gerir uma Câmara ou uma Junta se não for capaz de ter a força suficiente para envolver um grande número de pessoas, que até podem pensar diferente, mas que querem o mesmo: uma terra de oportunidades, desenvolvida, que tire proveito do melhor que tem e dê bem-estar e qualidade de vida a quem cá vive”.

Consultor na área das energias renováveis Miguel Paulo defende a política de proximidade, realçando que “ao longo destes últimos tempos tenho vindo a contactar cada vez mais pessoas, colhendo delas a base daquela que deve ser a nossa ação em Rio Maior. Muitas delas aceitaram ser militantes e começaram já a robustecer o PS de Rio Maior, provando que afinal as pessoas existem e querem participar nesta mudança”.

Na sua carta de apresentação o empresário destaca ainda que quer trabalhar com todos, “com os militantes que estão e com os que vão chegando. Com os que militam e com os que simpatizam. Todo e qualquer riomaiorense que se identifique com o nosso projeto e que queira colaborar e enriquecer a nossa proposta, será sempre bem-vindo”.

A terminar, o candidato a presidente da concelhia de Rio Maior do PS remata: “Hoje já não se faz política para as pessoas, faz-se política com as pessoas. Vamos mudar esta página e afirmar o PS em Rio Maior”.

1,343 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/5/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias