- comercioenoticias
MERCADONA VAI ABRIR EM SANTARÉM E CRIA 65 POSTOS DE TRABALHO

A cadeia de supermercados espanhola Mercadona vai abrir uma loja em Santarém já no próximo ano e anunciou a abertura de um processo de recrutamento para 65 trabalhadores.
Em comunicado, a empresa refere que as vagas são para todas as secções, em regimes de part-time e full-time, e contam com um “salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia”.
PUB.
“A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por isso, as novas ofertas de emprego mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”, refere a cadeia em nota de imprensa.
As ofertas de emprego estão disponíveis no website da cadeia retalhista.
PUB.