Periodicidade: Diária

11/28/2022

  • comercioenoticias

MERCADONA ABRIU HOJE NO RETAIL PARK DE SANTARÉM


A cadeia de supermercados Mercadona abriu a primeira loja do Distrito no Santarém Retail Park esta terça-feira, 2 de agosto, às 09h00. A 35ª loja da Mercadona em Portugal criou 65 postos de trabalho, sem termo certo, e dispõe de uma área de vendas com 1900 m2.

Na cerimónia inaugural, que se realizou pelas 10 horas, estiveram presentes João Teixeira Leite, Vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Diogo Gomes e Camem Antunes, Vereadores da CMS, que fizeram uma visita guiada ao novo espaço, conduzidos por Ana Carreto, Diretora de Relações Externas Centro-Sul de Portugal da Mercadona.

João Teixeira Leite afirmou que “o investimento da Mercadona no Concelho é de salutar. Agradecemos a escolha e, sobretudo, a forma como esta empresa de referência nacional e internacional está a criar valor acrescentado na nossa Região. O número de postos de trabalhos criados e a relação de proximidade que o grupo está a criar com os nossos produtores é motivo de congratulação. Santarém agradece a escolha e o investimento, somos uma Capital de Distrito com bons indicadores económicos, os melhores da região, o investimento privado no nosso Concelho é sempre bem-vindo”.

Ana Carreto mostrou que estão “muito orgulhosos com a abertura do nosso primeiro supermercado em Santarém. Distrito com o qual trabalhamos já há vários anos, através da relação com vários fornecedores locais. Acreditamos que este investimento é uma mais-valia para a região, não só pela criação de postos de trabalho de qualidade, mas também para os consumidores que procuram uma oferta diferenciadora a nível de produtos e serviço. Este é um grande passo para a empresa, já que o objetivo do nosso plano de expansão é estar cada vez mais perto dos nossos “Chefes”, designação para os clientes, de todo o País”.

De referir que a Mercadona funciona diariamente entre as 9 horas e as 21h30. À semelhança das outras lojas, também esta dispõe de uma área de vendas dividida entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer.


PUB.


Todas as novas lojas da Mercadona são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, este supermercado doará diariamente e desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade à APPACDM de Santarém – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental, com a qual a Mercadona assinou um protocolo de colaboração.

A manhã terminou com a apresentação da nova imagem do Santarém Retail Park, que passou a ser gerido pela CBRE Portugal. Uma sessão que contou com representantes de todas as empresas desta superfície comercial scalabitana: Mercadona, Leroy Merlin, Hôma, Jysk, Rádio Popular, Centroxogo, Feira dos Sofás, Espaço Casa, Giulietta (restaurante/pizzaria) e Feuve.


PUB.


1.235 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/5

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
telefonesuteis.jpg

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
bannered.png
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg