- comercioenoticias
MERCADO MUNICIPAL DE ALPIARÇA REABRIU HOJE APÓS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO

Teve lugar ao início da manhã desta quarta-feira, 2 de setembro, a reabertura do Mercado Municipal de Alpiarça, após concluída a primeira fase das obras de requalificação,
A inauguração deste novo espaço contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Mário Pereira, de alguns autarcas do concelho, e os representantes das entidades envolvidas no projeto das obras de requalificação, que deram as boas vindas e formularam votos de grande sucesso a todos os comerciantes do mercado.
Alpiarça volta assim a ter o seu tradicional Mercado Municipal, o qual irá funcionar de segunda a sábado, das 06h30 às 14h00.
PUB.
Durante o mês de setembro, naquele espaço, poderá também ser visitada a exposição de fotografias "...entre o passado e o amanhã" do Mercado Municipal.
“Venha visitar o nosso mercado. Cá compra, cá fica! Consuma em Alpiarça”, apela a autarquia alpiarcense.
PUB.