• comercioenoticias

MERCADO DE SANTANA SUSPENSO DURANTE O CONFINAMENTO


A Junta de Freguesia de Alvorninha, no concelho de Caldas da Rainha, entidade responsável pela organização do tradicional Mercado de Santana fez saber que “com a renovação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, que estará em vigor entre as 00h00 do dia 15 de janeiro e as 23h59 do dia 30 de janeiro, o Conselho de Ministros aprovou o decreto que regulamenta as medidas a adotar para todo o território nacional continental para a mitigação da grave pandemia provocada pelo vírus Covid-19”.

Em comunicado, a Junta de Freguesia de Alvorninha salienta que “tendo em conta as decisões do Conselho de Ministros não será possível continuar, enquanto vigorarem estas medidas, a manter em funcionamento o Mercado de Santana”, acrescentando que “assim que haja alterações que permitam retomar o Mercado de Santana, será divulgado a feirantes e clientes”.


PUB.


Nesta nota informativa, a Junta de Alvorninha deixa ainda um agradecimento especial aos feirantes que “têm demonstrado uma enorme persistência e têm tido uma atitude bastante responsável nos últimos meses”.

Por fim deixa também um agradecimento aos clientes que têm visitado o Mercado de Santana após a reabertura de 31 de maio de 2020 por terem confiado em todos os intervenientes.

“Voltaremos com a energia habitual assim que for possível! Mercado de Santana… De todos para todos!”, conclui o comunicado da Junta de Freguesia de Alvorninha.


PUB.


664 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/9/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg