• comercioenoticias

MENSAGEM DE NATAL DO PRESIDENTE DO MOTO CLUBE DE RIO MAIOR


Desta vez, longe do calor humano que a nossa associação tanto nos dá, e em vez de um jantar de Natal rodeado daqueles que tantas alegrias me dão, venho por este meio digital desejar um Feliz Natal a todos os sócios e simpatizantes do Moto Clube de Rio Maior, que dentro do possível seja junto daqueles que vos amam.

Iniciámos este ano cheio de expectativas, depois de um 2019 ao rubro em atividades, cativando novos sócios, renovando velhos amigos das duas rodas, e também muito importante, trazendo muita juventude ao nosso Moto Clube.

Expectativa que estagnou, as associações são o inverso do distanciamento social e, derivado à pandemia mundial, depressa fechamos portas e suspendemos atividades.

Direcionámos os nossos esforços logo que foi possível para continuar a requalificação da nossa Filial, nomeadamente, cimentar, cobrir e pintar, de forma a que possamos em conforto, realizar as nossas atividades e receber quem nos visita.

PUB.


Nesta altura realizávamos o nosso Jantar de Natal, centenas conviviam, recordando um ano de “aventuras” de coração cheio de histórias, de alma cheia, dum sentimento de orgulho por tão nobres sócios que esta associação tem. Era também aí que se homenageavam três dos que mais se tinham destacado esse ano.

O ano que apelido de “zero” mesmo sem assim cativou mais 17 sócios, registamos agora 281, estes números mais que grandiosos, são o reconhecimento dum esforço, no sentido de cimentar pilares fortes numa associação que se quer no sentido do crescimento, mas direcionada aos sócios.

Não podemos deixar de agradecer a ajuda dada pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia de Rio Maior, bem como das empresas de sócios, sempre dispostos a solucionar os obstáculos que vamos transpondo.

2020 será a expectativa de um “renascer”, não sabendo ainda as medidas que possamos estar subordinados, a principal preocupação serão os sócios, a sua saúde e o bem-estar. Pois também o nosso Moto Clube está de “Saúde” derivado ao seu empenho, dedicação, se em alturas senti que tinha que puxar, hoje vejo que todos empurram no bom sentido, o sentido da amizade.

Concluo a desejar um próspero ano 2021, com saúde e esperança renovada, numa sociedade melhor.

O Presidente

Dário Marcelino


PUB.


308 visualizações0 comentário

1/10

1/9

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

1/20/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias