• comercioenoticias

MENINO DE 11 ANOS INFETADO COM COVID-19 NA CHAMUSCA


O Presidente da Câmara Municipal da Chamusca, Paulo Queimado, anunciou ao final da noite de ontem, 2 de abril, na página oficial de Facebook do Município da Chamusca que “surgiu o primeiro caso confirmado de infeção Covid-19 no nosso concelho e um caso suspeito que aguarda pelos resultados do teste”.

O edil chamusquense frisou que “como sempre o nosso compromisso é pautar pela transparência e veracidade de toda a informação relacionada com a saúde e segurança da nossa população”.

Paulo Queimado revelou que “o caso positivo é um jovem de 11 anos, residente na freguesia do Pinheiro Grande, e já se encontrava hospitalizado aquando da realização do teste”.


PUB.

O presidente da autarquia revela a importância de manter a calma e a serenidade, “é fundamental continuarmos a adotar as práticas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde, pois só assim será possível minimizar e interromper a cadeia de transmissão dentro do nosso município”, salienta.

A finalizar a comunicação deste caso, Paulo Queimado deixou “as melhoras ao jovem infetado e uma palavra de coragem aos progenitores”.

491 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/10/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg