• comercioenoticias

MARTA LESTRO É A CANDIDATA DO PS À JUNTA DE FREGUESIA DE RIO MAIOR


Marta Sofia da Fonseca Lestro, 43 anos, dois filhos, licenciada em Biologia pela FCUL- Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa- e Pós-Graduada em Análises Clínicas pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, é a candidata anunciada pelo Partido Socialista (PS) à Junta de Freguesia de Rio Maior.

Marta Lestro exerce atualmente atividade profissional como Técnica Superior de Análises Clínicas num Laboratório em Tomar.


PUB.


Segundo o PS Rio Maior “Marta Lestro é (sempre foi) muito curiosa e empenhada em encontrar soluções e, com um enorme gosto pela Natureza e pela Vida, desde cedo percebeu que o seu caminho seria pelas Ciências da Vida”.

Chegou com 18 anos à Faculdade de Ciências, onde se formou academicamente e iniciou o seu percurso profissional. Foi Bolseira de Investigação, pois a sua vontade de saber mais foi sempre muito vincada. Continuou a sua formação profissionalizando-se na área da Saúde onde exerce atividade desde 2004.

O PS Rio Maior salienta ainda que “a Marta Lestro quer transformar a Freguesia de Rio Maior: criar as melhores condições para que os Riomaiorenses se sintam Felizes na sua ‘casa’, na sua ‘Terra’, é o principal objetivo da candidata”.


PUB.


606 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom