• comercioenoticias

MARINHAIS: HOMEM ALCOOLIZADO AMEAÇOU FUNCIONÁRIO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS COM UM FERRO


Ao aperceber-se da chegada da GNR fugiu de carro, mas acabou detido em Muge

Um homem com 34 anos de idade foi detido este domingo, 17 de maio, pela GNR de Marinhais, por coação sobre um funcionário de um estabelecimento comercial, condução perigosa e por condução com excesso de álcool no sangue, ocorrência esta registada na vila de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos.

A ação foi efetuada no âmbito de uma denúncia relacionada com uma tentativa de agressão, por parte do visado sobre o funcionário de um posto de abastecimento de combustível. O suspeito, visivelmente alcoolizado e sem fazer uso de máscara de proteção individual, entrou no estabelecimento e exigiu que fosse servido, pedido que foi recusado pelo funcionário. Nesta sequência, o suspeito foi ao carro buscar um ferro e ameaçou o funcionário.


PUB.


Ao aperceber-se da chegada dos militares da GNR, o suspeito fugiu numa viatura acabando por ser intercetado em Muge. Durante a fuga o suspeito desrespeitou diversa sinalização de trânsito, chegando a desobedecer à ordem de paragem dos militares da Guarda.

Com o reforço das patrulhas de Almeirim, Coruche e Salvaterra de Magos, foi possível deter o suspeito que já tem antecedentes criminais relacionados com furtos. Foi submetido ao teste de alcoolemia que deu o resultado de 1,32 g/l de álcool no sangue.

No interior da viatura foram apreendidos dois ferros, dois alicates de corte e um pé de cabra.

O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Benavente e sujeito a termo de identidade e residência.


PUB.


112 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/28/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias