• comercioenoticias

MARINHA GRANDE: PULSEIRA ELETRÓNICA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), ontem, dia 2 de abril, deteve um homem de 36 anos, por violência doméstica, no concelho da Marinha Grande.

Na sequência de uma investigação, as autoridades apuraram que o suspeito agrediu física, verbal e psicologicamente a sua companheira, de 42 anos, durante uma relação de cerca de quatro anos. A vítima foi ameaçada de morte, reiteradamente, muitas vezes com recurso a armas brancas, na presença das suas três filhas, uma das quais menor de idade, o que motivou o fim da relação.

O suspeito, não aceitando a decisão da vítima, perseguiu-a durante os últimos três meses, chegando a introduzir-se na sua residência através do arrombamento de portas e janelas, com intenção de reatar a relação.


PUB.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de crimes de roubo, foi presente no Tribunal Judicial de Leiria, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima por qualquer meio, ou dela se aproximar a menos de 500 metros, sendo tais medidas fiscalizadas por pulseira eletrónica.

Esta ação contou com o reforço do Posto Territorial de Vieira de Leiria.

63 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/28/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias