• comercioenoticias

MANTENDO A TRADIÇÃO MOTO CLUBE DE RIO MAIOR DOA 250 EUROS AOS BOMBEIROS


A terminar mais um ano, desta vez muito diferente do que todos estávamos acostumados, em reflexo do esforço dos sócios do Moto Clube de Rio Maior, a direção decidiu manter a tradição de fazer um donativo aos Bombeiros Voluntários de Rio Maior que celebraram recentemente o seu 128.º aniversário.

Numa nota informativa a direção do Moto Clube de Rio Maior salienta que “foi um ano muito difícil para todos, a terminar, fica a expectativa dum 2021 melhor, com esperança de liberdade. Ano quase passado, ano também de reflexão, é certo que se o Moto Clube de Rio Maior não tivesse bons alicerces, não poderia ter sido um ano de contínuo trabalho de melhoramento, e cativação de mais associados”.


PUB.


“Se no início da pandemia face às novas dificuldades propostas aos nossos Soldados da Paz em tempo incerto, decidimos dar donativo para colmatar quaisquer faltas, hoje demos novamente um simbólico donativo de 250€, para esta tão nobre instituição que são os Bombeiros Voluntários de Rio Maior”, pode ainda ler-se na mesma nota.

A concluir, a direção do Moto Clube de Rio Maior salienta que “o alcance desta meta tão nobre foi possível porque temos sócios GRANDES, e uma associação de alicerces FIRMES”, tendo ainda formulado “Votos de Boas Festas para todos os nossos Bombeiros e suas famílias”.


PUB.


349 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

2/26/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias