top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

“MAIS DESPORTO, MAIS SAÚDE” PROMOVE CAMINHADA EM ARROUQUELAS


No próximo sábado, dia 15 de fevereiro, o programa “Mais Desporto, Mais Saúde” visita a freguesia de Arrouquelas, para uma manhã diferente das aulas semanais. A partir das dez horas inicia-se a caminhada que irá descobrir alguns dos locais mais emblemáticos desta freguesia do concelho de Rio Maior, terminando a atividade com um almoço partilhado entre todos os participantes.

Para quem quiser participar, as inscrições podem ser feitas, até ao dia 12 de fevereiro, quarta-feira, junto dos professores do programa, na Junta de Freguesia de Arrouquelas, ou pelo email: jfarrouquelas@gmail.com.

Nesta época desportiva, para além das aulas semanais este programa promovido pela Câmara Municipal de Rio Maior e pela Desmor promove outras atividades extra, proporcionando mais momentos que aliam o desporto, o lazer, o bem-estar e o convívio entre todos os participantes.

Em novembro realizou-se a primeira atividade extra desta época, com uma aula de hidroginástica, na qual participaram cerca de cinquenta utentes. Até final da época, teremos ainda outra atividade numa freguesia do concelho e o encerramento será assinalado a 20 de junho com um grande evento, do qual daremos mais informações nas próximas semanas.

As aulas semanais do programa “Mais Desporto, Mais Saúde” iniciaram-se no início de outubro do ano passado, mas ao longo de toda a época desportiva os utentes podem fazer a sua inscrição e começar a praticar desporto com regularidade.

A Desmor e o Município de Rio Maior, com o apoio das Juntas de Freguesia, desenvolvem o “Mais Desporto, Mais Saúde”, para promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar. Nesta nova época desportiva estão em funcionamento 10 centros para todas as idades e 10 especialmente dedicados à população sénior. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Complexo de Piscinas ou nas Juntas de Freguesia.

30 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page