• comercioenoticias

“MAIS DESPORTO, MAIS SAÚDE” PROMOVE CAMINHADA EM ARROUQUELAS


No próximo sábado, dia 15 de fevereiro, o programa “Mais Desporto, Mais Saúde” visita a freguesia de Arrouquelas, para uma manhã diferente das aulas semanais. A partir das dez horas inicia-se a caminhada que irá descobrir alguns dos locais mais emblemáticos desta freguesia do concelho de Rio Maior, terminando a atividade com um almoço partilhado entre todos os participantes.

Para quem quiser participar, as inscrições podem ser feitas, até ao dia 12 de fevereiro, quarta-feira, junto dos professores do programa, na Junta de Freguesia de Arrouquelas, ou pelo email: jfarrouquelas@gmail.com.

Nesta época desportiva, para além das aulas semanais este programa promovido pela Câmara Municipal de Rio Maior e pela Desmor promove outras atividades extra, proporcionando mais momentos que aliam o desporto, o lazer, o bem-estar e o convívio entre todos os participantes.

Em novembro realizou-se a primeira atividade extra desta época, com uma aula de hidroginástica, na qual participaram cerca de cinquenta utentes. Até final da época, teremos ainda outra atividade numa freguesia do concelho e o encerramento será assinalado a 20 de junho com um grande evento, do qual daremos mais informações nas próximas semanas.

As aulas semanais do programa “Mais Desporto, Mais Saúde” iniciaram-se no início de outubro do ano passado, mas ao longo de toda a época desportiva os utentes podem fazer a sua inscrição e começar a praticar desporto com regularidade.

A Desmor e o Município de Rio Maior, com o apoio das Juntas de Freguesia, desenvolvem o “Mais Desporto, Mais Saúde”, para promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar. Nesta nova época desportiva estão em funcionamento 10 centros para todas as idades e 10 especialmente dedicados à população sénior. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Complexo de Piscinas ou nas Juntas de Freguesia.

30 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/3/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias