• comercioenoticias

MAIS DE MEIO MILHAR DE PESSOAS BRINCARAM AO HALLOWEEN NO BOMBARRAL

Centenas de figuras vindas do nosso imaginário mais sombrio invadiram, na noite de 31 de outubro, as ruas da vila do Bombarral, em mais uma edição da Halloween Walk 4 Fun, que contou este ano com a participação de 550 pessoas.

A noite mais assustadora do ano iniciou-se na sede do Clube Desportivo do Bombarral, de onde os participantes, divididos por os vários grupos, foram saindo para os respetivos percursos, cujo itinerário incluiu diversas ruas do Bombarral, com passagem pelo Museu, Anfiteatro, Biblioteca, Mata Municipal, Teatro Eduardo Brazão, entre outros espaços.

Nesta edição, a população bombarralense teve como aliado de peso um grupo de caça fantasmas que não teve mãos a medir para fazer regressar ao mundo dos pesadelos as centenas de figuras lúgubres que vaguearam pela vila.

Concluída a caminhada em busca das pistas que permitiam finalizar o percurso, os participantes foram convidados a deslocarem-se até aos Claustros do Palácio Gorjão, onde teve lugar uma “Scary Party” ao som das músicas selecionadas pelo Dj Gabi.

Numa organização encabeçada pelo Clube Desportivo do Bombarral, o evento contou com o apoio do Município do Bombarral e o envolvimento de muitas outras associações e entidades do concelho, nomeadamente o CLDS 3G Bombarral Social, o Grupo Motard “Os Ursos”, do Vale Covo, o Grupo de Teatro Amador “Os Lendários”, da Delgada, a União Cultural e Recreativa do Bombarral, a Rádio Miúdos e o Rotary Club do Bombarral.

No evento participaram também as turmas dos cursos profissionais de Desporto, de Turismo Rural e Ambiental e de Cozinha/Pastelaria do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, bem como alguns estabelecimentos comerciais, como foi o caso do Caracol Azul, do Celestino Fotógrafo, da Elia Modas, da Loja da Sósó e do Photodiniz.

Para a concretização de mais uma edição da Halloween Walk 4 Fun foi igualmente importante o apoio disponibilizado pela Agência Guerra, Agência S. Sebastião, Quiosque S. Salvador e O Melro.




35 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/6/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias