top of page

Periodicidade: Diária

2/29/2024

  • comercioenoticias

MAIS DE 500 PARTICIPANTES NO CICLO DE SEMINÁRIOS DA FEIRA SOCIAL DIGITAL


Termina hoje mais uma edição da Feira Social Digital, certame online que tem como objetivo promover a Economia Social da região e as empresas com produtos e serviços para este setor de atividade. A feira promoveu, ao longo do mês de março, um conjunto de seminários para o Terceiro Setor que contou com mais de 500 participantes. O Diretor da Segurança Social de Santarém, Renato Bento, foi orador na última sessão do ciclo Café IN Digital Social, sobre “Competências e Fronteiras na Descentralização da Ação Social”.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém organiza até ao final do dia de hoje, a Feira Social Digital, que está online no portal de negócios da associação, Compro no Ribatejo.

Para além da promoção das valências das entidades da Economia Social da região e dos produtos e serviços das empresas para este setor de atividade, a Feira Social Digital promoveu ainda a realização de um ciclo de seminários online – Café IN Digital Social – que dinamizou, ao todo, 8 webinares com temas de interesse para o Terceiro Setor, que contaram, no total, com mais de 500 participantes.

“Competências e Fronteiras na Descentralização da Ação Social” foi a última sessão deste ciclo, decorrida na tarde de ontem, com a participação de Renato Bento, Diretor da Segurança Social de Santarém, como orador. No seminário online, o responsável esclareceu o processo de transferência e competências da administração central para a administração local, no âmbito do Setor Social, que classificou como “complexo e sensível”.



“Como Motivar as Equipas nas IPSS”, “Formação Profissional: Emprego+Digital”, “A Importância da Humanização dos cuidados”, “Práticas de Referência em Centro de Dia”, “Desafios do Serviço de Apoio Domiciliário”, “Práticas de referência em IPSS resposta social” e “Importância do cumprimento do RGPD nas IPSS” foram os restantes webinares do ciclo Café IN Digital Social, realizados ao longo do mês de março.

Os interessados em conhecer as valências, produtos e serviços do Setor Social, podem fazê-lo até ao final do dia em https://compronoribatejo.pt/feira/3-feira-social-digital. Em exposição encontram-se 77 entidades / empresas e 529 artigos.



44 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page