• comercioenoticias

MAIS DE 320 MIL LIGAÇÕES AO WIFI NO CENTRO HISTÓRICO DE SANTARÉM


O projeto FreeWifiSantarém registou em 2019 mais de 323 mil acessos, provenientes de utilizadores de 37 nacionalidades. Destaque para os utilizadores Portugueses, Americanos, Brasileiros e Ingleses.

Os cidadãos Portugueses (77%) foram quem mais usaram o wifi gratuito no Centro Histórico de Santarém, seguindo-se os Americanos (7%), Brasileiros (6%), Ingleses (5%), Franceses (1,4%) e Espanhóis (1,3%).

Questionados aquando do acesso à rede wifi gratuita, cerca de 38% dos utilizadores referiram que “era a primeira vez que visitavam Santarém” e o principal motivo dessa visita era o “lazer” (52%). De referir ainda que 39% dos utilizadores são residentes no concelho de Santarém, 30% estariam em “visita a familiares/amigos” e 18% em “negócios”.

O Município de Santarém implementou este sistema de wifi gratuito em dezembro de 2018, permitindo aos munícipes e visitantes o acesso à Internet através de qualquer dispositivo móvel (smartphone, tablet, portátil, etc.).

Lista completa dos países de origem dos utilizadores do projeto FreeWifiSantarém: Portugal; Estados Unidos da América; Brasil; Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte; França; Espanha; Alemanha; Canadá; Suiça; Bélgica; Rússia; Austrália; África do Sul; China; Irlanda; Argentina; Áustria; Índia; México; Coreia do Sul; Nova Zelândia; Emirados Árabes Unidos; Venezuela; Filipinas; Síria; Colômbia; Egipto Taiwan/Ilha Formosa; Holanda; Iraque; Japão; Kuwait; Panamá; Paraguai; Polónia; República Dominicana; Ucrânia.

0 visualização

1/9

1/9

1/7

1/9

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/11/2020

bannered.png
coronavirus.jpg

©2020 por Comércio & Notícias