top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

MAIS DE 100 MIL PESSOAS VIRAM O DESFILE DE CARNAVAL ONTEM NA NAZARÉ


O domingo foi dia de desfile de Carnaval para os 20 grupos inscritos no evento organizado pela Câmara Municipal da Nazaré.

As estimativas das autoridades presentes no local apontam para mais de 100 mil pessoas na assistência ao desfile carnavalesco “So se tá néuva”, que se mostrou pela marginal da Nazaré.

“Depois da pandemia, voltámos da melhor forma, com desfiles cheios de espectadores nas ruas da Nazaré. Um abraço de agradecimento aos grupos todos que partilharam, com muito trabalho, estes dias de grande folia e diversão, pois sem eles nada disto era possível. O Carnaval da Nazaré, cada vez mais, uma marca relevante do Município e cresce de ano para ano,” disse Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.

O desfile dos carros e dos grupos regressará amanhã, dia 21.



Recorde-se que o trânsito estará condicionado na Entrada SUL para a Marginal, sendo apenas permitida a circulação dos veículos até à entrada para os parques de estacionamento. A Av. ª Manuel Remigio, até à Rua dos Galeões, estará cortada ao trânsito.

A partir das 09h30, a Av. da República irá ficar condicionada ao trânsito, em toda a sua extensão, bem como a Av. ª Mouzinho de Albuquerque e Rua dos Barrancos.

Às 14h00 proceder-se-á ao corte total do trânsito pela Av. ª Circular Norte e Av.ª Vieira Guimarães, bem como todos os acessos às Avenidas Manuel Remígio e República.

A saída dos carros alegóricos da Bonarte em direção à Av. Manuel Remígio, onde permaneceram até ao início do desfile (15h00) está prevista para as 09h00.


627 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page