• comercioenoticias

MAIO É O MÊS DA FLOWER BIKE CITY NAS CALDAS DA RAINHA

Maio volta a ser, este ano, mês de “Flower Bike City” nas Caldas da Rainha, uma iniciativa da Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO). O desafio é feito a lojas e espaços públicos para que usem decorações com bicicletas e flores.

Além de sensibilizar para os benefícios e utilização deste meio de transporte urbano, o “Flower Bike” tem como objetivo envolver toda a comunidade caldense.  De acordo com o presidente da ACCCRO, Paulo Agostinho, durante 20 anos, realizava-se “o concurso de montras pela cidade, evento esse que estava completamente ultrapassado”. “Por isso, decidimos apostar no Flower Bike, para que cada um pudesse embelezar a sua montra ou espaço público com uma bicicleta”, acrescentou. Nesse sentido, “solicitamos que todos tragam as suas bicicletas para a rua e que aderiam ao evento de alguma forma para que esta edição volte a ser um sucesso” como nas edições anteriores.

Tal como no ano passado, o “Flower Bike City” está integrado nas comemorações das Festas da Cidade e tem como objectivo que a cidade seja invadida por mais cor, alegria e criatividade, durante o mês de maio, tornando-se mais apelativa, confortável, dinâmica e jovem para os moradores e para os milhares de visitantes e turistas que vêm à cidade, explica o responsável da ACCCRO.

O Flower Bike City começou, em 2017, com um grande envolvimento e dinamização de vários agentes da cidade. No ano passado, foram cerca de duas centenas as lojas das Caldas da Rainha que aderiram ao evento e que tinham à sua porta ou na montra, durante o mês de maio, uma bicicleta decorada com flores e outros adereços emblemáticos.  “Este ano queremos ultrapassar esse marco” referiu o presidente da ACCCRO.

O evento, que decorre até 1 de junho, vai culminar com um desfile na “Red Carpet” nas ruas da cidade.

3 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias