©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

MADALENA ALMEIDA E KRISTIAN BLUMENFELD VENCERAM O DUATLO CIDADE DE RIO MAIOR


Realizou-se este sábado, 1 de fevereiro, a 7.ª edição do Duatlo Cidade de Rio Maior, prova que decorreu nas ruas centrais da cidade e zonas da Caniceira e Marinhas do Sal.

O Duatlo Cidade de Rio Maior contou com provas do Campeonato Nacional de Clubes, Campeonato Nacional Universitário, Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores e ainda uma prova aberta a todos os desportistas.

A prova foi ganha, em masculinos, pelo norueguês Kristian Blumenfeld, seguido de Kenji Nener, do Japão, e Miguel Hidalgo do Brasil. Estes são triatletas internacionais, que se encontram em estágio no Rio Maior Sports Centre.

No setor feminino a vencedora foi Madalena Almeida, do Clube de Natação de Torres Novas, seguida de Maria Tomé, do Outsystems Olímpico de Oeiras e Gabriela Ribeiro do Alhandra Sporting Clube.

A prova teve a organização da Desmor EM, SA e da Câmara Municipal de Rio Maior, contando com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal, o apoio da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e da FADU – Federação Académica do Desporto Universitário.

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, marcou presença na entrega de prémios, acompanhado dos Vereador Lopes Candoso e Miguel Santos, e da Administradora da Desmor, Diva Cobra.


263 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

03-04-2020

Banner Riomagic.jpg