• comercioenoticias

MÉDIO TEJO ARRANCA COM A REALIZAÇÃO DE TESTES EM LARES, BOMBEIROS E FORÇAS DE SEGURANÇA


Unidos no combate à epidemia Covid-19, os autarcas e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em parceria com o Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo - ACES do Médio Tejo e o Centro Hospitalar do Médio Tejo, preparam-se para dar início à realização de testes junto dos profissionais dos lares, bem como junto dos bombeiros e elementos das forças de segurança desta região.

Os autarcas consideram fundamental avançar, de imediato, com a realização de testes, pese embora algumas instituições já terem procedido à realização dos testes ao Covid-19.

Os autarcas entendem ser premente este reforço, não só pelo facto de se perceber a existência de infetados com o vírus, como também pela importância e pelo dever de proteger os cidadãos mais vulneráveis, que lutam diariamente e que se encontram na linha da frente nestas instituições.


PUB.


Em paralelo a todas estas medidas, não só através da realização de testes, como também através da aquisição de diversos equipamentos de proteção individual e outras ações diversas, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em conjunto com as Câmaras Municipais, informa que irá manter a intenção de contratação de testes, em regime de fornecimento contínuo, à Faculdade de Farmácia de Lisboa.

Uma vez mais, os autarcas manifestam a sua enorme preocupação e mantêm-se unidos no combate a esta pandemia e a esta situação de emergência de saúde pública e deixam o apelo a todos os cidadãos, para que cumpram as orientações das autoridades competentes neste âmbito, pedindo que se mantenham em casa.

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo pretende manter a serenidade possível, agindo para, diariamente, poder fazer face e ultrapassar toda a situação atípica que nos assola.

Fazem parte da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo os concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Tomar, Torres Novas, Vila Nova da Barquinha, Sertã e Vila de Rei.


PUB.


156 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias