• comercioenoticias

MÉDICOS DO CENTRO DE SAÚDE DE RIO MAIOR SALVAM VIDA A HOMEM EM PARAGEM CARDIORRESPIRATÓRIA


Um homem com 50 anos de idade, residente numa aldeia nos arredores de Rio Maior, transportado por um veículo particular chegou ao início da tarde de hoje, 30 de julho, ao Centro de Saúde de Rio Maior em paragem cardiorrespiratória.

De imediato os médicos e enfermeiros daquela unidade hospitalar ocorreram em auxílio da vítima, tendo o socorrido mesmo no chão, em frente à porta de entrada.

Foram também acionados para o local os bombeiros de Rio Maior e a quipá médica da VMER do Centro Hospital do Oeste de Caldas da Rainha, mas à sua chegada os médicos do Centro de Saúde Rio Maior com o auxílio de um desfibrilhador já tinham conseguido reverter a situação, salvando assim a vida a este homem.


PUB.


“O sucesso desta ocorrência atípica reforça o sentimento de segurança e confiança nos profissionais daquele centro de saúde. Eu que estive no local senti-me orgulhoso em ver como trabalhavam, a forma dedicada e profissional como funcionaram mesmo com poucos recursos. Estão de parabéns”, revelou José Sabino, dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.


PUB.


6,903 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/24/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias