• comercioenoticias

MÁRIO PIÃO É O CANDIDATO DO PS À JUNTA DE FREGUESIA DE ARROUQUELAS


A Comissão Política do PS Rio Maior anunciou Mário Pião como candidato à Junta de Freguesia de Arrouquelas nas próximas eleições autárquicas.

O candidato, de 59 anos de idade, é casado e tem dois filhos, e segundo o partido “candidata-se à Freguesia de Arrouquelas, por acreditar que com a equipa extraordinária que o acompanha, podem, em conjunto, com o povo de Arrouquelas, fazer de Arrouquelas um local cada vez melhor para se viver”.

O PS Rio Maior entende que “a equipa que apresenta é a equipa certa para conduzir os destinos de Arrouquelas nos próximos 4 anos. A equipa que acompanha o candidato é uma equipa de excelência, competente, experiente e com uma grande preparação para trabalhar em prol da Freguesia de Arrouquelas”.

Numa nota informativa o partido socialista local salienta ainda que “Mário Pião tem a seu lado pessoas de diferentes géneros, gerações, vivências e áreas profissionais, o que torna a equipa não só diversa, mas também completa, uma equipa de excelência … uma equipa que poderá contribuir de diferentes formas para a evolução de Arrouquelas”.


PUB.


Para o candidato “é mais forte o que nos une do que aquilo que nos separa: Arrouquelas, por todos, para todos, sempre juntos no caminho da evolução, dinamização e progressão”, salienta.

“Gostamos verdadeiramente da nossa terra e temos como objetivo principal unir os Arrouquelenses, num projeto por Mais, por Melhor, por Arrouquelas. Com a nossa equipa as pessoas estão e estarão sempre em primeiro lugar”, realçou Mário Pião.

A concluir, o PS Rio Maior salienta ainda que “Mário Pião é a escolha certa para o futuro de Arrouquelas … por Mais, por Melhor, por Arrouquelas”.


PUB.


171 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7