• comercioenoticias

LURDES FERROMAU FERNANDES É A CANDIDATA DO PSD À CÂMARA MUNICIPAL DE TOMAR


O Partido Social Democrata de Tomar indicou Lurdes Ferromau Fernandes como candidata à Câmara Municipal de Tomar, tendo sido já aprovada pela Comissão Política Distrital e pela Nacional do PSD.

Lurdes Ferromau Fernandes é licenciada em Economia, ex-Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo e é atualmente Técnica Superior no Serviço de Emprego.

Lurdes Ferromau Fernandes acumula uma já longa experiência autárquica com início em 1988 na Assembleia de Freguesia de São Pedro de Tomar, com passagem pela Assembleia Municipal de Tomar e, atualmente, Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar.


PUB.


“Nos próximos 4 anos trabalharei com a minha equipa pelo desenvolvimento sustentável do nosso território, por um concelho capaz de dar aos tomarenses as ferramentas necessárias para o seu sucesso”, assume a candidata do PSD à Presidência da Câmara Municipal de Tomar.

Ao longo das próximas semanas o PSD de Tomar irá apresentar os candidatos aos vários órgãos autárquicos bem como o seu programa eleitoral.


PUB.


419 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/12/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias