• comercioenoticias

LUÍS FIGUEIREDO É O CANDIDATO DA CDU À UNIÃO DE FREGUESIAS DE MARMELEIRA E ASSENTIZ


O Coletivo Coordenador de Rio Maior da CDU - Coligação Democrática Unitária fez saber que Luís Figueiredo é o candidato independente apoiado pela CDU à Junta da União de Freguesias de Marmeleira e Assentiz para as próximas eleições autárquicas, que se realizam a 26 de setembro.

Luís Figueiredo, de 64 anos de idade, é natural da Vila da Marmeleira, tendo estudado no Liceu Luís de Camões, em Rio Maior, nos anos 80.

Trabalhou como assistente administrativo no Instituto Português de Oncologia, nos anos 70, tendo dado apoio ao Diretor de Operações da Direção de Crédito à Habitação nos anos 80.

Durante os anos 80 foi ainda administrativo na Caixa Geral de Depósitos em Duque de Loulé, e nos anos 90 subgerente bancário da Caixa Geral de Depósitos em Carnaxide e Algés, e já no presente século gerente bancário da Caixa Geral de Depósitos em Alto da Barra e São João do Estoril.

Atualmente Luís Figueiredo encontra-se aposentado e refere que “conta com total disponibilidade para o desafio proposto, salientando que se candidata por “mais rigor e maior transparência”.

Luís Figueiredo revela que “pretende criar condições para que os habitantes da freguesia sejam felizes e possam olhar em frente e vê-la crescer em conjunto com a esperança de um novo amanhã”.

O candidato apoiado pela CDU diz que vai “ouvir a sabedoria das populações, saber das suas necessidades, e trabalhar na recuperação de espaços úteis para a comunidade”.


PUB.


Luís Figueiredo promete ainda “efetuar uma presidência de proximidade”, dizendo que vai “dar voz aos Jovens que são o futuro, apoiando-os, incentivando-os, criar intercâmbios culturais”. O candidato da CDU à União de Freguesias de Marmeleira e Assentiz salienta também que pretende “dar Vida às comissões sociais da freguesia, criando um gabinete onde se possa receber os fregueses e as freguesas com dignidade, para os apoiar na resolução dos seus problemas e necessidades”.

A finalizar, Luís Figueiredo prometeu “fazer uma campanha pela positiva, pensando em todos os habitantes, contando com o vosso apoio, para um futuro melhor”, salientando que “é aqui que queremos que todos encontrem tudo o que precisam para serem felizes e se sentirem realizados”.


PUB.


115 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8