top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

LIVRO SOBRE HIPERATIVIDADE INFANTIL LANÇADO EM SANTARÉM


O Teatro Taborda, em Santarém, recebeu na tarde da última sexta-feira, dia 30 de setembro, a apresentação do livro “Lucas o menino que não conseguia estar quieto” da autora Patrícia Santos.

Lucas é um menino que sofre de Hiperatividade e Défice de Atenção, que vive em permanente conflito interior, porque ninguém o compreende. Felizmente com a ajuda dos progenitores, do professor e de um psicólogo, que Lucas inicialmente não vê com bons olhos, apercebe-se de que não está só.

Com alguns truques e conselhos dados pelo psicólogo, Lucas consegue transformar a sua vida e a perceção que tem de si próprio, alcançando uma alegria inesperada e ímpar, chegando à conclusão de que talvez, até seja bom a fazer algumas coisas.


PUB.


Na ocasião João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara, referiu a importância desta obra, felicitando a autora, “este livro faz despertar as nossas consciências, é pertinente, útil e de relevo transversal, para as crianças, pais e profissionais”, realçou ainda a importância da existência de uma escola pública “inclusiva, onde todos tenham as mesmas oportunidades, e exista bem-estar e felicidade nas nossas crianças”.


PUB.


64 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page