• comercioenoticias

Lisboa: grande ponto de encontro para fazer negócios


O centro dos negócios mais importantes de Portugal está na cosmopolita cidade de Lisboa. Nesta metrópole os empresários são formais, a vestimenta deve ser adequada para cada evento social e os negócios são geralmente ligados a temas gastronómicos, vinhos, alimentos e turismo.

Lisboa é um bom ponto de encontro para empresários. Pelo fácil acesso que tem esta cidade desde qualquer lugar de Europa, é ideal para organizar eventos e convenções.

Os lugares para empresários estão na ordem do dia por toda Lisboa. Podem-se achar bares e restaurantes de alta categoria para manter reuniões, hotéis de alta categoria com os melhores centros de convenções e lugares para o entretenimento posterior ao trabalho é o que sobra.

Logicamente, a maioria das viajes de negócios são em solitário, porém se precisar de companhia para reuniões, jantas ou eventos sociais, você pode encontrar a melhor guia online de acompanhantes em Lisboa.

Melhores lugares para reuniões de negócios

Um bom bar, boa comida e bebida, sempre serão acompanhamentos ideais para fechar um trato de negócios ou para abrir novos projetos. Em Lisboa tem lugares ideais para isto, vamos mencionar a continuação os que são tendência:

· SommelierLisbon:

Este restaurante é um dos mais tops da cidade, é uma churrascaria com comida internacional e destacado pelo bar de vinhos. É um lugar calmo para ter boas conversas de negócios.

· Varanda Do Hotel Ritz Four Seasons:

A especialidade deste restaurante é a comida mediterrânea, é apto para vegetarianos e celíacos. É um lugar muito sofisticado se você quer surpreender aos teus novos sócios, os pratos são de categoria gourmet e o serviço dos melhores.

· YakuzaFirstFloor:

Se você procura um lugar mais eclético, este poderia ser a tua eleição. É um restaurante de comida japonesa, sushi, asiática e fusão. É um restaurante fino e algo custoso, porém cada prato vale a apresentação da comida, a bebida e a decoração do lugar não perde detalhe.

· Restaurante Panorama:

As melhores vistas e pôr do sol de Lisboa podem se observar neste terraço, com comida mediterrânea e portuguesa do mais alto nível. É um lugar ideal para ir a ver cair à tarde e é bastante romântico com boa companhia.

Melhores hotéis para uma viajem de negócios

Se você viaja por negócios a Lisboa, necessitara um lugar de hospedagem com as condições para trabalhar nas instalações, e, claro, com um bom serviço. Seguem algumas recomendações:

· Hotel Ibis Lisboa Jose Malhoa:

Para ser um hotel de duas estrelas, tem bons serviços que te podem interessar. Tal é o caso da sua sala de reuniões a total disposição, instalações para conferencias e una rede wifi de alta qualidade.

· Tivoli Oriente Hotel:

Se o orçamento é mais elevado, esta pode ser a opção adequada. Um hotel que terá serviços mais importantes como um bar para reuniões, um centro de negócios com internet, instalações para conferencias e disponibilidade de transporte até ao aeroporto.

45 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/6/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias