• comercioenoticias

LIGOU 200 VEZES NUM DIA PARA A EX-COMPANHEIRA E AMEAÇAVA PUBLICAR FOTOS ÍNTIMAS SE ESTA NÃO VOLTASSE


O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no dia 3 de fevereiro, deteve um homem de 54 anos por violência doméstica, no concelho Vila Nova de Foz Côa.

No âmbito da investigação por crime de violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito injuriava e ameaçava de morte a vítima, sua ex-companheira de 53 anos, com quem manteve uma relação de cerca de oito anos e de quem estava separado há cerca de dois anos. O suspeito nunca aceitou o fim da relação e passou a importunar a vida da vítima, tendo ligado, num só dia, para o telemóvel dela cerca de 200 vezes, e apropriado de fotografias íntimas que ameaçava divulgar se não voltasse para ele. No decorrer das diligências policiais, o telemóvel do suspeito foi apreendido, e foi dado cumprimento ao mandado de detenção.


PUB.


O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 4 de fevereiro, tendo sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto por qualquer meio com a vítima e obrigação de não permanecer na cidade de Santarém.


PUB.


515 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/6

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

3/9/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias