• Comercio Noticias

LEZÍRIA DO TEJO APRESENTA-SE NO FESTIVAL NACIONAL DE GASTRONOMIA EM SANTARÉM

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) e os seus 11 Municípios associados participam este ano, pela terceira vez, no Festival Nacional de Gastronomia. Esta é a 39ª edição do Festival, que decorre de 24 de outubro a 3 de novembro, na Casa do Campino, em Santarém, com o tema “O Vinho e a Vinha”.

Este ano, os Municípios da Lezíria do Tejo voltam a animar o evento com ações de divulgação turística, mostra e degustação de produtos regionais no stand intermunicipal da CIMLT e com momentos de cozinha ao vivo no espaço de showcooking do Festival. Os Municípios voltam também a animar todo o recinto, com folclore, animação musical e recriações etnográficas.

Cada dia do Festival é dedicado a um Município da Lezíria do Tejo. Dia 24 de outubro, é o dia do Município de Almeirim, dia 25 da Golegã, dia 26 Salvaterra de Magos, dia 27 Cartaxo, dia 28 Rio Maior, dia 29 Chamusca, dia 30 Benavente, dia 31 Coruche, dia 1 de novembro Azambuja, dia 2 Alpiarça, e o último dia do evento, 3 de novembro, será dedicado ao Município de Santarém.


4 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/6/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias