• comercioenoticias

LEANDRO ANTUNES CARIMBOU O PASSAPORTE DO MARINHENSE PARA OS OITAVOS DE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL


Jovem avançado riomaiorense marcou os dois golos da sua equipa frente ao Sintra Football

O jovem avançado riomaiorense Leandro Antunes, atualmente a representar a formação do Marinhense da série C do Campeonato de Portugal acabou com o sonho do Sintra Football, ao apontar os dois golos da sua equipa, em jogo disputado no último domingo, 24 de novembro, em Oeiras, referente aos dezasseis avos de final da Taça de Portugal.

Leandro Antunes apontou os dois tentos já na segunda metade do encontro, o primeiro aos 61’ e o segundo aos 75’, arrumando em definitivo com as aspirações da equipa da casa em seguir em frente na prova rainha do futebol português.

A formação da Marinha Grande, onde atua outro riomaiorense, o médio André Perre, também ele titular indiscutível na equipa, ocupa atualmente o 8.º lugar da série C do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.

Com 12 golos apontados esta época o jovem riomaiorense é, a par de outros três jogadores, o melhor marcador dos campeonatos nacionais, são eles Pizzi do Benfica, Gonçalo Gregório do Braga B, e André Luís do Chaves, que também já fizeram o gosto ao pé em 12 ocasiões.

Saliente-se que o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal se realiza hoje, 26 de novembro, a partir das 14.30 horas, na Cidade do Futebol, para uma eliminatória que será disputada entre os dias 17 e 19 de dezembro.

As 16 equipas que estão ainda em prova são as seguintes:

1.ª Liga: FC Porto, Santa Clara, Famalicão, SC Braga, Benfica, Paços de Ferreira e Rio Ave

Liga 2: Varzim, Académico de Viseu, Chaves e Mafra;

Campeonato de Portugal: Sertanense, Sporting de Espinho, Anadia, Marinhense e Canelas 2010.

0 visualização

1/8

1/9

1/6

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/5/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias