• comercioenoticias

LAR DE TORRES VEDRAS TEM 72 INFETADOS COM COVID-19


Segundo a Câmara Municipal de Torres Vedras, aumentou ontem, 6 de agosto, para 72 o número de pessoas infetadas no Lar de Nossa Senhora da Luz, em Torres Vedras, sendo que cinco estão hospitalizadas e outras dez foram assistidas no hospital da cidade.

Entre utentes e funcionários do Lar de Nossa Senhora da Luz, localizado na aldeia de Paradas, freguesia de A-dos-Cunhados, foram efetuados 160 testes à Covid-19, tendo 48 utentes e 24 funcionários testado positivo.

À Lusa, Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, disse que no lar "foi criada uma área Covid e outra não Covid, para permitir o isolamento dos utentes infetados", não sendo necessária a retirada dos idosos para outras instalações.


PUB.


Na sua página de Facebook o Lar de Nossa Senhora da Luz esclareceu que "tendo em conta o atual cenário de surto" de Covid-19, a instituição "tomou as medidas preventivas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e implementou o seu Plano de Contingência, procurando garantir a segurança dos seus utentes e colaboradores, e que a situação está a ser acompanhada pelas autoridades de saúde".


PUB.


94 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias