• comercioenoticias

LAR DA MISERICÓRDIA DE RIO MAIOR JÁ ESTÁ LIMPO DE COVID


“Depois de duros e longos dias a combater o vírus que assolou a ERPI- D. Calado da Maia, queremos informar que todos os utentes e trabalhadores se encontram negativos ao Sars Cov2”, informou a direção da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior.

Em comunicado, esta instituição refere ainda que “foi uma batalha muito dura, só possível ultrapassar com o empenho e muita dedicação da equipa médica, da equipa de enfermagem e de todos os trabalhadores afetos ao serviço, a quem profundamente agradecemos, acrescentando a cada dia que passava, uma vitória, numa ‘guerra’ que nenhum de nós sabia quando terminava”.

Na mesma comunicação pode ainda ler-se: “A experiência vivida, tornou a equipa mais forte e mais resiliente, e para isso contribuíram a força e energia transmitidas diariamente pelos familiares e amigos dos utentes, a quem também agradecemos, pois a confiança e compreensão depositadas em nós, foram de extrema importância para enfrentar cada dia”.


PUB.


A direção da Santa Casa da Misericórdia, entidade gestora do Lar Dr. Calado da Maia, refere ainda que nem todas as batalhas foram ganhas, “lamentamos profundamente a perda de cinco residentes, a cujos familiares endereçamos, uma vez mais, as nossas sentidas condolências”.

Os responsáveis do Lar. Dr. Calado da Maia agradeceram também a todas as pessoas e entidades que ajudaram nesta luta durante todo o processo, informando ainda que a vacinação contra o Sars Cov 2, a todos os utentes e trabalhadores da ERPI Dr. Calado da Maia irá ter lugar na próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro.


PUB.


556 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom