top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

KARATECA CARTAXEIRO GABRIEL PAULA CONVOCADO PARA CAMPEONATO DA EUROPA


O atleta do Cartaxo Gabriel Paula vai representar Portugal no 47.º Campeonato da Europa de Karaté, pela Seleção Nacional, na Hungria, de 6 a 9 de fevereiro.

Gabriel Paula é atleta federado há 14 anos e pratica a modalidade desde os três anos de idade na Escola de Karaté Paula Matias.

Esta não é a primeira convocatória do karateca, que já defendeu as cores nacionais no europeu do ano passado, que decorreu na Dinamarca em outubro, e que foi um dos doze convocados a nível nacional para o Mundial que decorreu em Santiago do Chile.

O karateca marcará presença na Hungria juntamente com toda a comitiva da Federação Nacional de Karaté, que inclui atletas, treinadores, dirigentes e árbitros. A sua prova decorre no dia 8 de fevereiro.

Pedro Nobre, vereador da Câmara do Cartaxo, com o pelouro do desporto, felicitou o atleta pela convocatória e destacou “o exemplo que este transmite a todos os jovens, enquanto jovem estudante e praticante responsável de desporto”.

Na véspera da partida do atleta para Budapeste, o vereador desejou toda a sorte para esta participação, lembrando que “independentemente do resultado que possa vir a alcançar, olhamos para esta participação, que também leva mais longe o nome da nossa terra, com muito orgulho”.

50 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page