top of page

Periodicidade: Diária

2/29/2024

  • comercioenoticias

“JUNTOS POR SI” DO GRUPO MOSQUETEIROS REÚNE 250 PARCEIROS NO CNEMA


O grupo “Os Mosqueteiros”, proprietário das lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, está a organizar a exposição “Juntos Por Si”, nos dias 27 e 28 de junho, ontem e hoje, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA). Uma mostra que conta com 250 Parceiros, entre produtores e distribuidores, onde estão representadas 400 lojas do grupo em Portugal e conta com a participação de mais de mil colaboradores.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, marcou presença na inauguração do certame, acompanhado por Pedro Subtil, Luís Henriques e Lurdes Figueira, Presidente e Administradores do Grupo Os Mosqueteiros, respetivamente.

O Presidente da CMS referiu ser uma honra para Santarém acolher a exposição “Juntos Por Si”, um certame de grandes dimensões que ocupa a totalidade dos Pavilhões A e B do CNEMA, para além do espaço exterior. Ricardo Gonçalves deu os parabéns ao grupo “Os Mosqueteiros” lembrando que podem sempre contar com Santarém.


Segundo o grupo “Os Mosqueteiros”, a exposição "Juntos Por Si Expo" tem como objetivo reunir no mesmo espaço parceiros das insígnias: Intermarché, Bricomarché e Roady, para mostrar aos seus membros, as mais recentes soluções tecnológicas, novos produtos e equipamentos, e assim fomentar atuais e novas relações comerciais.

De referir que, sendo um dos maiores distribuidores nacionais, o Grupo “Os Mosqueteiros” tem um forte compromisso ao nível da sustentabilidade e da inovação, com o País e com as localidades onde as lojas estão implantadas, compromisso que tem conduzido a uma grande dinamização da economia nacional.



114 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page