• comercioenoticias

JUNTA DE FREGUESIA DE A-DOS-FRANCOS QUER “PINTAR” DE ROSA O CONCELHO DE CALDAS DA RAINHA


A Junta de Freguesia de A-dos-Francos, presidida por Paulo Sousa, lançou um desafio à população local, bem como a todo o concelho de Caldas da Rainha, apelando às pessoas para colocarem objetos cor de rosa nas varandas das suas casas.

O objetivo desta iniciativa é dar estímulo e apoio ao jovem ciclista João Almeida, de 22 anos de idade, natural daquela localidade do concelho de Caldas da Rainha, que pelo sexto dia consecutivo lidera a Volta a Itália 2020, uma das provas mais importantes do ciclismo mundial, envergando desde a passada terça-feira a camisola rosa, símbolo de líder desta competição.


PUB.


“Vamos vestir a freguesia e o concelho de cor de rosa”, refere uma nota informativa da Junta de Freguesia de A-dos-Francos, que sugere aos habitantes para colocar algo cor de rosa nas varandas, “pode ser uma fita, uma bandeira, uma peça de roupa, ou algo do género”.

Os interessados poderão ainda tirar fotos das suas varandas e enviá-las para a página de Facebook da Junta de Freguesia de A-dos-Francos, as quais serão depois publicadas.


PUB.


339 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/31/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias