top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

JUNIORES E CADETES DISPUTARAM O PRÉMIO MUNICÍPIO DO BOMBARRAL EM CICLISMO


A vila do Bombarral recebeu no passado domingo, 21 de maio, a primeira edição do Prémio Município do Bombarral, organizado pela Associação de Ciclismo de Lisboa, em colaboração com a Câmara Municipal.

Disputada nos escalões de cadetes e juniores, masculinos e femininos, a prova juntou cerca de nove dezenas de jovens ciclistas, entre os quais os bombarralenses Miguel Malhado, da Associação Cultural e Desportiva do Milharado/Sobralcar/Mafra, Francisco Santos e Henrique Antunes, ambos do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola.

Com uma ligação afetiva muito forte a esta modalidade, foram muitos os populares que se juntaram na meta e ao longo do percurso para dar apoio aos ciclistas, como o foi o caso do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, do vice-presidente da autarquia Nuno Vicente e do vereador Bruno Santos.



Quanto à classificação final, no escalão de cadetes masculinos o vencedor do Prémio Município do Bombarral foi Francisco Alves (Cantanhede Cycling / 2W Engenharia), enquanto em femininos a primeira a passar a linha da meta foi Maria Marques (Matos-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi).

Já no que se refere ao escalão de juniores, nos masculinos o mais rápido a cortar a meta foi João Nunes (ABTF Betão – BAIRRADA), enquanto em femininos a vencedora foi Ana Marques (Cantanhede Cycling / VESAM).

Relativamente aos ciclistas do Bombarral, Miguel Malhado foi 6º classificado, Henrique Antunes ficou na 9ª posição, enquanto Francisco Santos cortou a meta na 19ª posição.



56 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page