• comercioenoticias

JOVENS RIOMAIORENSES RESIDENTES EM BRUXELAS OFERECERAM COMPUTADOR A ALUNA DO AEMS


Residentes em Bruxelas, na Bélgica, mas originários do concelho de Rio Maior, os jovens irmãos Joana e Francisco Carriço, de 17 e 14 anos de idade respetivamente, ofereceram um computador portátil novo para que fosse entregue a uma aluna do Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal (AEMS), de Rio Maior.

O anúncio foi feito pelo Diretor deste agrupamento escolar, Carlos Ribeiro, que o divulgou nas redes sociais, destacando este bonito gesto de cariz solidário.


PUB.


O computador foi entregue, na passada quinta-feira, 30 de abril, por Carlos Ribeiro, à aluna Raquel Carvalho, que agora o irá utilizar conjuntamente com os seus dois irmãos, para que possam acompanhar as aulas à distância.

“Trata-se de um ato meritório, que na minha opinião, deve ser valorizado e pelo qual a família da Raquel agradece”, salientou Carlos Ribeiro, que acrescentou ainda: “Em nome do AEMS valorizo também o papel da mãe dos dois jovens, Carla Carriço, que no desempenho das funções que exerce nesta cidade já tinha ajudado alunos deste agrupamento durante uma visita de estudo. Obrigado”, concluiu o Diteror do AEMS.



784 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

8/2/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg