top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

JOVENS ASSALTAVAM POR ESTICÃO EM TORRES NOVAS


Militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal de Torres Novas detiveram esta terça-feira, 3 de dezembro, dois jovens de 17 e 23 anos, pela prática de diversos roubos por esticão, nos concelhos de Torres Novas e Tomar.

No âmbito de uma investigação de roubos por esticão a idosos que decorria há cerca de três meses, os militares apuraram que os suspeitos abordavam as vítimas na via pública, arrancando com violência peças de ouro ou outros bens que tivessem na sua posse. No seguimento das diligências foram efetuadas duas buscas domiciliárias e três em veículos, o que levou à apreensão de 480 euros em numerário, 23 artigos em ouro e três telemóveis.

Depois de terem sido presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, o detido de 17 anos ficou sujeito à medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência e o de 23 anos ficou em prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Torres Novas.

A ação contou com o reforço do efetivo dos destacamentos territorial e de intervenção de Santarém e da Polícia de Segurança Pública.

21 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page