top of page

Periodicidade: Diária

2/28/2024

  • comercioenoticias

JOVEM RIOMAIORENSE BRILHA NO PROGRAMA ÍDOLOS DA ISLÂNDIA


Beatriz Aleixo foi afastada apenas na semifinal da competição

A jovem riomaiorense Beatriz Aleixo a residir há 15 anos em Reykjavík, na Islândia, foi uma das grandes estrelas da presente edição do programa Ídolos, daquele país, ao ser apenas afastada na semifinal realizada na última sexta-feira, 3 de fevereiro, quando restavam apenas 4 concorrentes.

Filha de Alexandra Roque e Moisés Aleixo, Beatriz Aleixo de 22 anos de idade, rumou de Vale de Óbidos para a Islândia em 2008, com apenas 8 anos, na companhia da mãe e do companheiro desta, Hélder Santos, o qual a jovem considera como um verdadeiro pai.

Desde sempre apaixonada pela música, Beatriz Aleixo aventurou-se no programa “Idol” da Islândia, tendo segundo o jornal local Visir cantado na sexta-feira pela última vez Í síðasta skipti, de Friðrik Dór Jónsson e a música "Dreams" de Fleetwood Mac, que é sua favorita. “Não foi suficiente, porém, e após votação por telefone, ficou claro que Bia não passou à fase final, que terá lugar na próxima sexta-feira”, avança aquela publicação islandesa. Para além de Beatriz Aleixo na semifinal “caiu” ainda outro concorrente.



Ao Visir, Beatriz Aleixo revelou que “a sua participação no programa serviu de trampolim e que tenciona em breve lançar o seu primeiro álbum”.

Apesar de não chegar à final desta competição a jovem riomaiorense tem já uma grande legião de fãs neste país nórdico que a acolheu. “Gostava que Portugal soubesse que a Beatriz é um orgulho para a nossa nação”, frisou a mãe, Alexandra Roque.

Ao longo das várias participações no programa Beatriz Aleixo interpretou os seguintes temas: At last (Etta James), Valerie (Amy Winehouse), Hurt (Cristina Aguilera), Listen (Beyoncé), In case you don’t live forever (Ben Platt), I have nothing (Whitney Houston), Dreams (Fleetwood Mac) e Í síðasta skipti (Friðrik Dór).

Oiça a belíssima interpretação de Beatriz Aleixo no clássico tema I Have Nothing, de Whitney Houston.




2.297 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page