• comercioenoticias

JOVEM PAR RIOMAIORENSE SAGROU-SE CAMPEÃO NACIONAL DE DANÇA DESPORTIVA


O Complexo Municipal dos Desportos de Almada recebeu no passado fim de semana, 9 e 10 de fevereiro, o Campeonato Nacional de Dança Desportiva 2020, competição que contou com a participação de dois jovens pares riomaiorenses pertencentes à escola ADD Tremez – Rio Maior – Clube de Dança, foram eles Afonso Vieira e Maria Constança Carvalho e João Costa e Beatriz Santos.

Como fruto do trabalho destes jovens, a dupla Afonso Vieira e Maria Constança Carvalho, na categoria de Juniores 1 Intermédios sagraram se campeões nacionais na modalidade de Latinas na época de 2020. Um prémio extremamente bem atribuído a uma parceria de anos, e de luta e espírito de trabalho entre esta dupla.

O par João Costa e Beatriz Santos, também ele riomaiorense, obtiveram o título de vice-campeões na categoria de Juventude Pré-Open, sendo este primeiro ano na subida de escalão.

No final a ADD Tremez – Rio Maior - Clube de Dança e a equipa técnica dirigida por Filipe Santos e Samuel Ferreira felicitou todos os pares presentes em prova neste campeonato nacional, e desejou as maiores felicidades e continuação de uma excelente época desportiva.

503 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias