top of page

Periodicidade: Diária

2/29/2024

  • comercioenoticias

JOVEM MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM COLISÃO NA MARINHA GRANDE



PUB.


Um jovem de 24 anos de idade perdeu a vida na sequência da colisão da moto que conduzia com um veículo ligeiro de passageiros, ocorrida ao início da madrugada deste domingo, 26 de novembro, no concelho da Marinha Grande.

O alerta para este trágico acidente, ocorrido na Estrada dos Guilhermes, foi dado às 02h04, condicionando o acesso à Autoestrada 8 (A8), informou fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Leiria.

Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, a equipa médica da VMER do Hospital de Leiria, o Instituto Nacional de Emergência Nacional, Autoestradas do Atlântico, GNR e PSP, num total de 19 operacionais e dez viaturas, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa médica da VMER.

O Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR está a investigar as circunstâncias em que ocorreu este trágico acidente.

Foi também necessário ativar uma equipa de psicólogos do INM para prestar apoio aos familiares da vítima.



Entretanto, um outro acidente ocorrido ao início da manhã deste domingo, 26 de novembro, também no concelho da Marinha Grande, deixou uma pessoa ferida com gravidade.

Tratou-se do despiste de um veículo ligeiro de passageiros, ocorrido às 07h10, na Estrada Municipal 242-1, que liga a Marinha Grande à Vieira de Leiria.

A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários da Vieira de Leiria e posteriormente transportada para o Hospital de Santo André, em Leiria.



447 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page