• Comercio Noticias

JOVEM DETIDO NO CONCELHO DE RIO MAIOR POR CULTIVO DE CANNABIS

Militares da GNR de Rio Maior detiveram esta segunda-feira, 26 de agosto, um jovem de 25 anos de idade, em flagrante delito, por cultivo de cannabis, na localidade de Malaqueijo, concelho de Rio Maior.

A GNR, após receber a denúncia de um indivíduo com um comportamento descompensado, deslocou-se ao local, tendo-se deparado com este a consumir substâncias psicotrópicas.

No seguimento das diligências a GNR realizou uma busca domiciliária, tendo detetado a existência de uma estufa no interior da residência com uma plantação de cannabis, tendo o indivíduo confirmado ser o autor da referida plantação.

Desta ação resultou a apreensão de 24 pés da planta de cannabis, um recipiente com diversas folhas de cannabis, diversas saquetas para embalamento e acondicionamento, adubos e fertilizantes, uma estufa com sistema de rega, ventilação e aquecimento e um canivete utilizado para o corte do estupefaciente.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR, até ser presente a primeiro interrogatório judicial, que decorre durante o dia de hoje no Tribunal Judicial de Rio Maior.

Esta ação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém.

5 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/7/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias