• comercioenoticias

JOVEM DE 23 ANOS DETIDA EM ÓBIDOS COM 13 DOSES DE HAXIXE



Militares da GNR do Posto Territorial de Óbidos, anteontem, dia 28 de junho, detiveram uma jovem de 23 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na freguesia de Amoreira, no concelho de Óbidos.

Na sequência do patrulhamento diário em zonas regulares com alguma atividade noturna, nomeadamente, consumo e tráfico de estupefaciente, detetaram um grupo de jovens a consumir bebidas alcoólicas.

Nessa sequência e ao aproximarem-se do local os militares aperceberam-se que a jovem teria ocultado um objeto não identificado na zona da cintura, levando à existência de fundadas razões para crer que escondia algo relacionado com a prática de um ilícito.

Após efetuada revista foi encontrado, dissimulado dentro de um maço de tabaco, 13 doses de haxixe, tendo sido apreendido.


PUB.


A detida foi constituída arguida e libertada, tendo sido presente ontem, 29 de junho, no Tribunal Judicial de Caldas da Rainha, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação, tendo o processo baixado a inquérito.


PUB.


0 visualização

1/9

1/9

1/7

1/9

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/5/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias