• comercioenoticias

JOVEM CASAL DETIDO EM ALENQUER POR FURTO DE COMBUSTÍVEL


Militares da GNR do Posto Territorial da Merceana identificaram no concelho de Alenquer, no dia 28 de abril, um rapaz e uma rapariga, ambos com 20 anos de idade, por furto de combustível.

No seguimento de uma comunicação do Posto Territorial de Azambuja dando conhecimento de um furto de combustível num veículo pesado, os militares do Posto Territorial da Merceana intercetaram o veículo que transportava o casal suspeito.

No decorrer de uma busca à viatura, foi detetado um sistema artesanal de bomba elétrica específica para extração de combustível. Com este sistema é possível, de forma dissimulada através da janela da viatura, bombear o combustível diretamente para um depósito. O sistema possuía baterias de apoio e sistema elétrico montado para o efeito.


PUB.


Desta ação destaca-se a apreensão de uma viatura ligeira de mercadorias, 1000 litros de combustível e ainda os sistemas de bombagem.

Alegadamente, de acordo com a automatização do sistema apreendido, tratava-se de uma prática habitual efetuada por este casal.

Os suspeitos foram constituídos arguidos tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Alenquer.


PUB.


348 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/25/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias