top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

JOVEM ATLETA DA AZAMBUJA SAGROU-SE VICE-CAMPEÂO MUNDIAL DA FUDOKAN KARATÉ

O Atleta Marcos Sotério, natural do Concelho de Azambuja, participou na 8.ª edição do Campeonato do Mundo de Karaté da World Fudokan Federation, que este ano decorreu de 1 a 3 de novembro na arena de Glaspalast em Sindelfingen, na Alemanha.

Segundo a organização do campeonato, estiveram presentes mais de dois mil atletas de diversos países, no qual o jovem azambujense se destacou e trouxe para casa o título de Vice-Campeão Mundial de Fudokan Karaté, no escalão de cadetes individuais e um honroso segundo lugar em equipas.

O atleta tem apenas 15 anos de idade e é praticante de Karaté desde 2012 na Associação Amicale Karaté – Portugal Martial Arts. Ao longo de sete anos de prática, já conta com os títulos de Campeão Regional e Campeão Europeu, entre outros pódios.

Refira-se que a World Fudokan Federation é uma organização mundial que congrega mais de 60 países e segue na íntegra a linha do Karaté Tradicional, tendo como Secretário Geral o Mestre Carlos Dias, 7.º Dan de Karaté e Presidente da Amicale Karaté – Portugal Martial Arts.



58 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page