top of page

Periodicidade: Diária

2/29/2024

  • comercioenoticias

JOVEM AGREDIU POLÍCIA AO MURRO E À DENTADA NO HOSPITAL DE PENICHE



PUB.


Agentes da Esquadra da polícia de Segurança Pública de Peniche, detiveram em flagrante um jovem, com 21 anos de idade, por resistência e coação sob funcionário.

No passado fim de semana, pelas 05h20, uma equipa policial da Esquadra de Peniche deslocou-se ao CHOeste - Hospital de Peniche, em virtude de ali estarem a decorrer agressões entre vários indivíduos.

Chegada a patrulha ao local, um dos intervenientes na confusão dirigiu-se a um dos polícias com a clara intenção de o agredir, pelo que teve que ser manietado com recurso à força física e, consequentemente, algemado. No decurso deste procedimento policial o suspeito desferiu vários murros na zona dorsal do polícia em apreço, tendo-lhe ainda mordido a mão, acabando por ser detido.



A Polícia informou que o jovem em questão, cerca de uma hora antes, já havia participado numa desordem com vários indivíduos junto a um estabelecimento de diversão noturna da cidade, em que a PSP de Peniche também interveio.

O detido foi sujeito a termo de identidade e residência, libertado e notificado para comparecer na secção do DIAP em Peniche, sendo que o processo seguirá os seus trâmites normais.



268 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page