©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

JOSÉ CID FOI HOMENAGEADO NA CHAMUSCA


No passado domingo, 26 de janeiro, o Cineteatro da Chamusca foi palco de uma homenagem ao cantor José Cid, iniciativa promovida pela Companhia de Teatro do Ribatejo, com o apoio do Município da Chamusca.

Com casa totalmente cheia, mais de 300 pessoas aplaudiram os talentos que passaram pelo palco do cineteatro numa recriação de várias canções e momentos da vida artística de José Cid, o “menino prodígio” da Chamusca.

O espetáculo teve produção e organização da Companhia de Teatro do Ribatejo e apoio logístico e envolvimento de perto do Município da Chamusca. Esta foi a comemoração coletiva da carreira de êxito de José Cid, sublinhada, em 2019, com a atribuição do Grammy Latino de Excelência Musical ao cantor chamusquense.

O Presidente da Câmara Municipal da Chamusca, Paulo Queimado, enalteceu a “justa e digna homenagem” a José Cid, concretizada nesta gala, e destacou o “enorme sentimento de orgulho e felicidade de sabermos que José Cid tem a Chamusca, a sua terra-mãe, no coração, todos os dias”.

22 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9
bannered.png

Periodicidade: Diária

04-04-2020

Banner Riomagic.jpg